Assistência médica

Assistência médica

Serviços gerenciados que mantêm seus resultados saudáveis.

SERVIÇOS GERENCIADOS QUE MANTÊM SEUS RESULTADOS SAUDÁVEIS

Da ajuda com a HIPAA e outras normas de conformidade para segurança de dados e backup para Help Desk terceirizado e gerenciamento de TI, a AKADNYX oferece um conjunto completo de serviços personalizados para instalações de saúde. Contate a AKADNYX hoje e deixe-nos mostrar o que nossos serviços de TI podem fazer por você e seus pacientes.

SERVIÇOS GERENCIADOS QUE MANTÊM SEUS RESULTADOS SAUDÁVEIS
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23% das empresas do setor de saúde não abordaram a segurança e a privacidade em termos de mídia social.

Desde a época em que um curandeiro usava pela primeira vez dois gravetos para fazer uma tala, os cuidados com a saúde e a inovação tecnológica andam de mãos dadas. O setor de saúde é frequentemente o primeiro a adotar novas tecnologias, tanto adaptando ideias nascidas em outros setores quanto criando hardware e software visionários para suprir as lacunas no atendimento de pacientes internados. Obviamente, os riscos para obter toda essa tecnologia certa são maiores na área de saúde do que em qualquer outro setor.

Não é nenhuma surpresa, então, que a chegada quase constante de novas tecnologias, software e aplicativos durante as últimas duas décadas resultou em grandes mudanças tanto no atendimento ao paciente quanto nas operações de negócios de saúde. O setor de saúde tem se mostrado consistentemente inovador e adaptável, à medida que cada nova rodada de tecnologia é usada para estimular o crescimento do setor, de novos procedimentos de atendimento a práticas de privacidade mais fortes e operações de suporte mais eficientes.

Uma vez que a base para TI na área de saúde sempre foi o desejo de cuidar melhor dos pacientes em todas as fases de sua jornada de saúde (desde o agendamento até o tratamento e o faturamento), faz todo o sentido que as unidades de saúde estejam continuamente na vanguarda da tecnologia , tanto na forma como usam os servidores de redes tradicionais, quanto na adoção da computação em nuvem. Também não é surpresa que os provedores de saúde tenham usado a transformação digital para permitir práticas mais fortes de privacidade e conformidade, levando a níveis mais altos de confiança e satisfação do paciente.

USANDO TI PARA UM MELHOR CUIDADO

Obviamente, os centros de saúde que lideram seus mercados são aqueles com uma forte infraestrutura de TI que apóia seus esforços.

Essa base de tecnologia pode incluir redes e servidores confiáveis ​​para gerenciar os dados do paciente, plataformas em nuvem que permitem respostas ágeis às necessidades do paciente e opções de tratamento inovadoras e serviços expandidos para regiões que antes estavam fora do alcance do acesso médico de alta qualidade. Enquanto isso, fortes sistemas de backup e resposta a desastres oferecem tranquilidade das perspectivas de segurança, regulamentação e emergência.

Uma vez que as informações e dados do paciente com os quais os profissionais de saúde lidam são altamente confidenciais e estão sujeitos a amplas regulamentações, a segurança da TI é uma grande preocupação. Você precisa ter certeza de que as informações pessoais que seus pacientes confiaram estão seguras, quer estejam simplesmente sendo armazenadas em seus servidores ou sendo transferidas por qualquer rede no interesse do atendimento ao paciente. As questões de segurança afetam não apenas suas redes, servidores e sistemas em nuvem, mas também os dados que são gerenciados em trânsito. Uma proporção crescente (e ainda crescente) de interações está ocorrendo em dispositivos móveis, incluindo quase todos os aspectos do atendimento ao paciente, bem como agendamento, cobrança e outras operações de negócios. É imprescindível que suas redes sejam impenetráveis, dando tranquilidade a você e aos pacientes que confiaram seus dados vitais a você.

Nos últimos anos, a supervisão cresceu e um número cada vez maior de regulamentações surgiu, o que significa que você deve ter políticas e procedimentos em vigor para manter - e mostrar - a conformidade. Obviamente, as instalações mais inteligentes estão usando a conformidade como um catalisador para corrigir as deficiências em sua segurança e aumentar a eficiência no mapeamento do atendimento ao paciente, bem como nas operações de negócios.

"A AKADNYX Business Solutions tem sido um parceiro de tecnologia maravilhoso e tem sido fundamental para nosso uso bem-sucedido de TI para o avanço de nossas operações de saúde." - cliente de saúde em Campinas

OS SERVIÇOS GERENCIADOS CUIDAM DE VOCÊ ENQUANTO VOCÊ CUIDE DE SEUS PACIENTES

Em uma época em que a tecnologia desempenha um papel em cada aspecto do trabalho que você faz, desde a comunicação até o atendimento ao paciente e as operações de negócios e planejamento para o futuro, é fundamental garantir que seu TI esteja à altura do desafio.

Embora pareça óbvio que uma rede não confiável pode diminuir o ritmo do trabalho que você está fazendo, conexões congestionadas e servidores antigos também podem frustrar os pacientes que aguardam resultados de testes, prescrições ou informações de cobrança para fins de seguro. Enquanto isso, a grande quantidade de dados sob seus cuidados (também conhecido como “big data”) significa que planos sólidos de backup e recuperação de desastres são absolutamente vitais.

Obviamente, a velocidade com que as mudanças de tecnologia podem fazer com que até mesmo as instalações mais conscienciosas tenham dificuldade em manter sua infraestrutura de TI atualizada. É um desafio constante tomar a melhor decisão sobre como fazer um orçamento para investimentos em sua própria tecnologia da informação. Pode parecer proibitivo em termos de custos manter sua infraestrutura atualizada e, ao mesmo tempo, tentar planejar quebras inesperadas e padrões de crescimento irregulares e oscilações sazonais, todos os quais estão fora de seu controle. Quando você está simplesmente tentando manter o presente, pode parecer impossível encontrar uma maneira de planejar o futuro.

É aqui que os serviços gerenciados de TI podem ser úteis. Como os serviços gerenciados são planejados e cobrados mensalmente, em vez de conforme a necessidade, eles são totalmente previsíveis. Isso não só nivelará suas despesas mensais ao distribuí-las ao longo do ano, mas também lhe dará a chance de planejar despesas futuras, tornando mais fácil decidir como e quando atualizar o equipamento e investir em novos serviços para ajudar no crescimento de suas instalações .

Os serviços gerenciados também fornecem acesso a talentos de nível superior que você poderia obter de outra forma. Uma empresa de TI tem a liberdade de contratar especialistas com profundo conhecimento em áreas específicas, em vez de se concentrar em técnicos com uma base de conhecimento ampla, mas talvez superficial. Provedores de TI de serviço completo também podem fornecer serviços vCIO (Virtual Chief Information Officer) para ajudá-lo a estudar, planejar e implementar o crescimento controlado de tecnologia em sua organização. Da mesma forma, seu MSP quase certamente será capaz de fornecer a você acesso a melhor hardware e software empresarial por um preço mais baixo do que você conseguiria sozinho.

O resultado final é que, se você precisa do pacote completo de serviços gerenciados ou está simplesmente procurando aumentar o que sua equipe interna é capaz, você precisa de um provedor de TI cujos serviços e suporte possam ser personalizados para atender às necessidades específicas de seu facilidade, um provedor cuja missão é ajudá-lo a se cercar de software, hardware, processos e soluções que servirão para aprimorar seus esforços e simplificar seu caminho para o sucesso - incluindo suporte humano atencioso para acompanhar toda essa tecnologia.

“Certa vez, um computador me derrotou no xadrez, mas não foi páreo para mim no kickboxing!” –Emo Phillips, Comediante.

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