Bancária

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Serviços gerenciados que não quebram o banco.

SERVIÇOS GERENCIADOS QUE NÃO QUEBRAM O BANCO

De redes e servidores construídos para estabilidade e segurança, e de conformidade regulatória a help desks terceirizados, a AKADNYX oferece um conjunto completo de serviços personalizados para o setor financeiro. Contate a AKADNYX hoje e deixe-nos mostrar o que nossos serviços de TI podem fazer por sua instituição.

OS BANCOS SEMPRE USARAM TECNOLOGIA PARA IMPULSIONAR A INOVAÇÃO

Os bancos sempre estiveram na vanguarda da tecnologia. Afinal, quais foram os primeiros cofres e cofres, exceto as inovações da tecnologia de segurança original?

Não é nenhuma surpresa que a chegada quase constante de novas tecnologias, software e aplicativos durante as últimas duas décadas tenham resultado em grandes mudanças no uso e na entrega de serviços bancários. O setor bancário tem se mostrado consistentemente inovador e adaptável, pois cada nova rodada de tecnologia tem sido usada de forma consistente para estimular o crescimento do setor, desde novas interfaces de atendimento ao cliente até maior segurança e transações mais rápidas.

A base do atendimento ao cliente no setor bancário sempre foi a segurança, portanto, faz todo o sentido que os bancos estejam continuamente na vanguarda da segurança digital, tanto em ambientes de rede tradicionais quanto em computação em nuvem. Também não é surpresa que os bancos tenham usado a transformação digital para permitir uma análise de dados mais inteligente, levando a revoluções nas práticas de investimento e no processamento de empréstimos.

OS BENEFÍCIOS DE SER GERIDO

Em uma época em que a tecnologia desempenha um papel em todos os aspectos do trabalho que você faz, desde a comunicação até o atendimento ao cliente, passando por mapear o passado e planejar o futuro, é fundamental garantir que seu TI esteja à altura do desafio.

Embora pareça óbvio que uma rede não confiável pode diminuir o ritmo do trabalho que você está fazendo, conexões congestionadas e servidores antigos também podem frustrar clientes que precisam acessar suas contas e têm a expectativa de fazer transações 24 horas por dia, 7 dias por semana. Enquanto isso, a grande quantidade de dados sob seus cuidados (também conhecido como “big data”) significa que planos sólidos de backup e recuperação de desastres são absolutamente vitais.

Obviamente, a velocidade com que as mudanças na tecnologia podem fazer com que os bancos pequenos e médios tenham dificuldade em manter sua infraestrutura de TI atualizada. É um desafio constante tomar a melhor decisão sobre como orçar os investimentos em sua própria tecnologia da informação. Pode parecer um custo proibitivo manter sua infraestrutura atualizada e, ao mesmo tempo, tentar planejar quebras inesperadas e padrões de crescimento irregulares que dependem de vários mercados e outros setores, todos os quais estão fora de seu controle. Quando você está simplesmente tentando se manter no presente, pode parecer impossível encontrar uma maneira de planejar o futuro.

É aqui que os serviços gerenciados de TI podem ser úteis. Como os serviços gerenciados são planejados e cobrados mensalmente, em vez de conforme a necessidade, eles são totalmente previsíveis. Além de nivelar suas despesas mensais ao distribuí-las ao longo do ano, isso também lhe dará a chance de planejar despesas futuras, tornando mais fácil decidir como e quando atualizar equipamentos e investir em novos serviços para ajudar a sua instituição a crescer.

Os serviços gerenciados também fornecem acesso a talentos de nível superior que você poderia obter de outra forma. A empresa tem a liberdade de contratar especialistas com profundo conhecimento em áreas específicas, em vez de se concentrar em técnicos com uma base de conhecimento ampla, mas talvez superficial. Provedores de TI de serviço completo também podem fornecer serviços vCIO (Virtual Chief Information Officer) para ajudá-lo a estudar, planejar e implementar o crescimento de tecnologia inteligente em seu banco. Da mesma forma, seu MSP quase certamente será capaz de fornecer a você acesso a melhor hardware e software empresarial por um preço mais baixo do que você conseguiria sozinho.

“De vez em quando, uma nova tecnologia, um problema antigo e uma grande ideia se transformam em uma inovação.” - Dean Kamen, Engenheiro.

O resultado final é que se você precisa do pacote completo de serviços gerenciados ou está simplesmente procurando aumentar o que sua equipe interna é capaz, você precisa de um provedor de TI cujos serviços e suporte possam ser personalizados para atender às necessidades específicas de seu Banco; um provedor cuja missão é ajudá-lo a se cercar de software, hardware, processos e soluções que servirão para aprimorar seus esforços e simplificar seu caminho para o sucesso - incluindo suporte humano atencioso para acompanhar toda essa tecnologia.

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