Hospitalidade

Hospitalidade

Serviços gerenciados para ajudá-lo a dormir melhor.

SERVIÇOS GERENCIADOS PARA AJUDÁ-LO A DORMIR MELHOR

De redes e servidores construídos para estabilidade, mesmo com a necessidade de poder de processamento e maior conectividade continua a crescer, e de análise de dados a help desks terceirizados, a AKADNYX oferece um conjunto completo de serviços personalizados para o setor de hospitalidade. Contate a AKANDYX hoje e deixe-nos mostrar o que nossos serviços de TI podem fazer pelo seu negócio.

HOSPITALIDADE GANHA ALTA TECNOLOGIA

Os dias de um simples livro de registro exigindo apenas um nome, endereço e assinatura acabaram. Da mesma forma, os dias em que você podia atrair multidões de convidados com pouco mais do que “HBO grátis” escrito em letras tortas em uma tenda amarelada já se foram. Registro, pagamento e coleta de dados de hóspedes requerem infraestrutura de TI. Os próprios hóspedes estão acostumados com conectividade e tecnologias que podem ter sido um luxo há apenas alguns anos, mas agora são esperadas.

A chegada quase constante de novas tecnologias, aplicativos e expectativas associadas durante as últimas duas décadas resultaram em grandes mudanças no setor de hospitalidade. Ainda assim, os hoteleiros têm se mostrado consistentemente inovadores e adaptáveis, pois cada nova rodada de tecnologia tem sido usada de forma consistente para estimular o crescimento da indústria. As inovações de TI incluem portais de atendimento ao cliente que facilitam toda a experiência do hóspede, começando com a reserva e continuando até a finalização da compra, bem como segurança mais forte - incluindo tecnologia de chave eletrônica e segurança de dados mais poderosa - e novos usos para mídia social em marketing e retenção de clientes.

70% dos consumidores que reservam quartos 24 horas após o check-in o fazem usando um dispositivo móvel.

A base da hospitalidade é a experiência do cliente. No passado, isso pode ter se resumido a coisas tangíveis, como lençóis de muitos fios e travesseiros fofos. Agora, fornecer acomodações confortáveis ​​tem tanto a ver com a experiência digital quanto com o mundo real. Todo mundo vive online, então não deve ser surpresa que os principais hotéis tenham assumido a liderança no uso de plataformas em nuvem para aprimorar serviços e operações de negócios e análise de dados para encontrar e conectar-se com clientes em potencial online. Eles estão até mesmo se aventurando na IA e na Internet das Coisas para fornecer aos clientes as conexões digitais que desejam.

SERVIÇOS GERENCIADOS PARA UMA INDÚSTRIA DE SERVIÇOS

Em uma época em que a tecnologia desempenha um papel em todos os aspectos do trabalho que você faz, desde a comunicação até o atendimento ao cliente, passando por mapear o passado e planejar o futuro, é fundamental garantir que seu TI esteja à altura do desafio.

Embora pareça óbvio que uma rede não confiável pode diminuir o ritmo do trabalho que você está fazendo, conexões congestionadas e servidores antigos também podem frustrar os hóspedes que esperam as mesmas conexões confiáveis ​​e velocidade que têm no escritório e em casa. Mesmo os convidados em potencial podem ser prejudicados por uma rede problemática. Enquanto isso, a grande quantidade de dados sob seus cuidados (também conhecido como “big data”) significa que planos sólidos de backup e recuperação de desastres são absolutamente vitais.

Obviamente, a velocidade com que as mudanças na tecnologia podem fazer com que as organizações de hospitalidade de pequeno e médio porte tenham dificuldade em manter sua infraestrutura de TI atualizada. É um desafio constante tomar a melhor decisão sobre como orçar os investimentos em sua própria tecnologia da informação. Pode parecer proibitivo em termos de custos manter sua infraestrutura atualizada e, ao mesmo tempo, tentar planejar quebras inesperadas e crescimento irregular e padrões de uso que dependem do clima e das estações - e uma economia que parece estar fora de seu controle. Quando você está simplesmente tentando manter o presente, pode parecer impossível encontrar uma maneira de planejar o futuro.

“O cliente de hoje quer descobrir, explorar, experimentar e, o mais importante, compartilhar. Você precisa da tecnologia mais moderna para permitir isso. ”

É aqui que os serviços gerenciados de TI podem ser úteis. Como os serviços gerenciados são planejados e cobrados mensalmente, em vez de conforme a necessidade, eles são totalmente previsíveis. Além de nivelar suas despesas mensais ao distribuí-las ao longo do ano, você também terá a chance de planejar gastos futuros, tornando mais fácil decidir como e quando atualizar equipamentos e investir em novos serviços para ajudar a sua organização a crescer. Os provedores de TI de serviço completo também podem fornecer serviços vCIO (Virtual Chief Information Officer) para ajudá-lo a estudar, planejar e implementar o crescimento controlado de tecnologia em toda a sua empresa.

Os serviços gerenciados também fornecem acesso a talentos de nível superior que você poderia obter de outra forma. Uma empresa de TI tem a liberdade de contratar especialistas com profundo conhecimento em áreas específicas, em vez de se concentrar em técnicos com uma base de conhecimento ampla, mas talvez superficial. Da mesma forma, seu MSP quase certamente será capaz de fornecer a você acesso a melhor hardware e software empresarial por um preço mais baixo do que você conseguiria sozinho.

O resultado final é que se você precisa do pacote completo de serviços gerenciados ou está simplesmente procurando aumentar o que sua equipe interna é capaz, você precisa de um provedor de TI cujos serviços e suporte possam ser personalizados para atender às necessidades específicas de seu business, um provedor cuja missão é ajudá-lo a se cercar de software, hardware, processos e soluções que servirão para aprimorar seus esforços e simplificar seu caminho para o sucesso - incluindo suporte humano atencioso para acompanhar toda essa tecnologia.

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