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Serviços gerenciados para sua prática perfeita.

SERVIÇOS GERENCIADOS PARA SUA PRÁTICA PERFEITA

A AKADNYX oferece um conjunto completo de serviços personalizados para o setor jurídico, incluindo Help Desks terceirizados; Gestão de TI; Redes e servidores construídos para estabilidade, poder de processamento e conectividade aumentada e muito mais, entre em contato com a AKADNYX hoje e deixe-nos mostrar o que nossos serviços de TI podem fazer por sua prática.

BREVE NOTAS SOBRE TI PARA PRÁTICAS DE DIREITO

Historicamente, os advogados não necessariamente precisaram se preocupar muito com a tecnologia de negócios. Visto que todas as respostas de que eles precisavam estavam prontamente catalogadas e disponíveis na impressão, e a papelada real sempre foi um componente necessário do comércio, a TI geralmente tem sido uma consideração secundária no setor jurídico.

No entanto, à medida que a tecnologia está cada vez mais interligada a todos os aspectos da vida no século 21, os advogados estão descobrindo a metade da informação de “TI”. ser extremamente relevante para seus negócios.

Não é nenhuma surpresa, então, que as revoluções de software e aplicativos do novo milênio tiveram um grande impacto no setor jurídico. As empresas líderes estão adotando a transformação digital, usando tecnologia para manter registros, realizar pesquisas, acessar software baseado na web e na nuvem e encontrar novos clientes e oportunidades.

Curiosidade: em um dia normal de trabalho, os dedos viajam cerca de 20 quilômetros durante a digitação.

As empresas líderes também descobriram que a tecnologia robusta as está ajudando a manter o equilíbrio com uma clientela que adotou a tecnologia. O software tornou a cronometragem e o faturamento mais precisos e ágeis. Enquanto isso, telecomunicações aprimoradas, gerenciamento de dispositivos móveis, segurança de e-mail e videoconferência são essenciais para manter comunicações contínuas com clientes e parceiros.

TI EM AÇÃO

Obviamente, os escritórios de advocacia que fazem os maiores avanços são aqueles com uma forte infraestrutura de TI para apoiar seu trabalho.

Essa base tecnológica pode incluir redes e servidores confiáveis ​​para facilitar a pesquisa, a manutenção de registros e o software; plataformas em nuvem para fornecer agilidade e acesso ao seu trabalho de qualquer lugar, e sistemas sólidos de backup e recuperação de desastres para fornecer paz de espírito.

Como você lida com informações (dados) confidenciais e proprietárias, a segurança de TI é uma grande preocupação. Você precisa ter a certeza de que as informações que seus clientes confiaram a você estão seguras, quer estejam simplesmente sendo armazenadas em seus servidores ou sendo transferidas por qualquer rede e trabalhadas de um local remoto. As questões de segurança afetam não apenas suas redes, servidores e sistemas em nuvem, mas também o trabalho que você faz em trânsito. Uma proporção cada vez maior do trabalho está ocorrendo em dispositivos móveis e é fundamental que os telefones, tablets e laptops de todos em sua empresa estejam protegidos e seguros, independentemente de estarem trabalhando no escritório, no aeroporto ou em qualquer lugar em entre.

Nos últimos anos, um número crescente de regulamentações surgiu, o que significa que você deve ter políticas e procedimentos em vigor para manter - e mostrar - a conformidade. Obviamente, as empresas mais inteligentes estão usando a conformidade como um catalisador para corrigir os pontos fracos de sua segurança e aumentar a confiança de seus clientes.

Julgando provedores de serviços gerenciados

Em um momento em que a tecnologia pode desempenhar um papel em todos os aspectos do trabalho que você faz, da comunicação ao atendimento ao cliente para traçar o passado e planejamento para o futuro, faz sentido garantir que seu TI esteja à altura do desafio.

Embora pareça óbvio que uma rede não confiável pode desacelerar o ritmo do trabalho que você está fazendo, as conexões gargalhadas e os servidores de envelhecimento também podem frustrar clientes que estão ansiosos para resoluções ao trabalho que você está fazendo. Ao mesmo tempo, a grande quantidade de informações e dados em seus cuidados (A.K.A. "Big Data") significa que os planos de backup e recuperação de desastre são absolutamente vital.

Claro, a velocidade em que as mudanças tecnológicas podem fazer pequenas e médias empresas hesitantes - ou flat não incapazes - investir em tecnologia da informação. Pode ser proibitivo de custo para manter sua infraestrutura atualizada enquanto também está tentando planejar quebras e flutuações inesperadas no número de serviços TI que você precisará a qualquer momento. Quando você está simplesmente tentando manter o presente, pode se sentir impossível encontrar uma maneira de planejar o futuro.

É aqui que os serviços de TI gerenciados podem ser úteis. Como os serviços gerenciados são planejados e faturados mensalmente, e não conforme necessário, eles são totalmente previsíveis. Isso não apenas nesse nível suas despesas mensais, espalhando-a ao longo do ano, mas também lhe dará a chance de planejar os gastos futuros, facilitando a decisão de como e quando para atualizar equipamentos e investir em novos serviços para ajudar sua prática a crescer .

Serviços gerenciados também economizam dinheiro em comparação com a tentativa de manter uma equipe interna de TI. Uma empresa de TI tem a liberdade de contratar especialistas com profundo conhecimento em áreas específicas, em vez de se concentrar em técnicos com uma base de conhecimento larga, mas talvez rasa. Da mesma forma, seu MSP certamente será capaz de fornecer acesso a um melhor software de hardware e empreendimento por um preço mais baixo do que você poderia adquirir sozinho.

A linha inferior é que se você precisa do pacote completo de serviços gerenciados, ou simplesmente está procurando aumentar sua tripulação interna, você precisa de um provedor de TI cujos serviços e suporte possam ser personalizados para atender às necessidades específicas de sua empresa, um provedor Cuja missão é ajudá-lo a cercar-se com o software, hardware, processos e soluções que servirão para melhorar seus esforços e simplificar seu caminho para o sucesso - e o apoio humano atencioso para ir junto com toda essa tecnologia.

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