Central de ajuda terceirizado

Central de ajuda terceirizado

CONHECIDO, DISPONÍVEL, PESSOAL: ESTES SÃO OS SALÕES DE UMA EQUIPE DE HELP DESK DE PRIMEIRA TAXA.

O help desk é onde ocorre a maioria das interações diárias com TI para seus funcionários, então faz uma grande diferença quando essas interações são positivas. Para saber mais sobre como terceirizar seu help desk de TI pode aumentar a produtividade e diminuir dores de cabeça, entre em contato com a AKADNYX hoje.

NÃO ESPERE ATÉ QUE VOCÊ PRECISE

Quando muitas organizações priorizam as necessidades de TI, um help desk prontamente disponível raramente está no topo da lista. Afinal, é fácil subestimar a solução para problemas que você ainda não tem. E quando as coisas estão funcionando bem, a equipe de help desk pode continuar sendo a última coisa em sua mente. Por que se preocupar com a chuva no meio de um dia ensolarado?

Bem, porque ao contrário das nuvens de tempestade que se acumulam lentamente, dando aviso prévio suficiente para você abrir o guarda-chuva ou buscar abrigo, os problemas e questões de TI muitas vezes aparecem aparentemente do nada. Em um minuto, tudo está zumbindo e nos próximos sistemas estão fora do ar, o software essencial tem um bug ou você não consegue sincronizar a apresentação atualizada com os laptops de sua equipe de vendas.

Quando um momento como esse ocorre, durante a calma que você sente pouco antes de o pânico se instalar, você de repente percebe com total clareza por que um help desk de primeira classe é essencial. Cada vez que o help desk resolve um problema, eles não apenas salvam aquele dia, mas também contribuem para a saúde futura de sua empresa, minimizando o tempo de inatividade, evitando que pequenos problemas se expandam, interrompendo problemas antes que afetem sua clientela e garantindo que tudo funcione sem problemas, mesmo em um mundo que está constantemente tentando quebrá-lo.

APOIO COM CUIDADO E PERSONALIDADE

Aqui está uma pergunta: seu help desk pode fornecer serviços sem fazer os funcionários sentirem que estão fazendo uma pergunta idiota ou são um inconveniente?

A personalidade de sua equipe de help desk pode parecer sem importância à luz de outras qualificações, mas, na verdade, sua capacidade de interagir com seus colegas de trabalho e resolver problemas de maneira pessoal pode ser vital para o sucesso de cada empreendimento que tenha um componente de TI. Se seus funcionários hesitam em ligar para o suporte técnico quando um problema é pequeno, ou não ouvem ou não conseguem entender as instruções que recebem do técnico, os problemas de TI podem aumentar em frequência ou gravidade.

Na AKADNYX, nossa cultura corporativa é projetada para encorajar a honestidade, paixão, excelência e responsabilidade - tudo isso enquanto nos divertimos. Essas coisas são essenciais para o trabalho em equipe e o sucesso. Seus funcionários vão gostar de trabalhar com profissionais dedicados que lidam com cada interação de suporte com cuidado e personalidade.

Não apenas empregamos os mais talentosos engenheiros de suporte técnico no campo - sujeitos a extensas verificações de histórico e padrões de conduta profissional - também os mantemos engajados, animados e sintonizados com os negócios de nossos clientes com um programa único de desenvolvimento profissional e técnico que cria a equipe de suporte de help desk ideal - tudo que você sempre quis, mas não sabia que poderia obter! Há uma razão pela qual a AKADNYX retém funcionários e clientes em uma das taxas mais altas do setor.

A melhor maneira de obter ajuda com o seu help desk é ligar para a AKADNYX. Nossa equipe de superstars da TI vai conhecer seu sistema e sua empresa. Quando surgirem problemas, eles terão as respostas e a experiência para colocá-los de volta nos trilhos e manter seu sistema funcionando sem problemas.